Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Anselmo Ramon marcou no primeiro tempo para a Chape, enquanto nos acréscimos da etapa final, João Paulo empatou para o time da casa.Na abertura da 17ª rodada do Brasileirão Assaí, Atlético-GO e Chapecoense ficaram no 1 a 1, em duelo disputado neste sábado (21), no Antônio Accioly. Com o resultado, o Dragão chegou aos 24 pontos e pulou momentaneamente para sexta posição. Já a Chape segue na lanterna, com seis pontos.
O Atlético até teve mais a bola no pé durante o primeiro tempo. Mas foi a Chapecoense que chegou com maior perigo ao ataque, principalmente com Anselmo Ramon. E foi justamente o camisa 9 do Verdão que, aos 35 minutos, cobrou pênalti com segurança para colocar os visitantes na frente. Depois do gol, o Dragão tentou responder com Janderson e Zé Roberto. Enquanto, Matheus Ribeiro quase anotou mais um para o time catarinense, mas viu Fernando Miguel fazer grande defesa.
No segundo tempo, o time da casa foi para cima e, antes mesmo dos dez minutos, teve chances de empatar a partida com André Luís e Zé Roberto. Do lado da Chape, Busanello parou no arqueiro adversário. Querendo evitar a derrota, o Atlético seguiu pressionando. Arnaldo e Natanael chegaram perto. Até que, nos acréscimos, João Paulo também de pênalti deixou tudo igual no Antônio Accioly.
Deixe seu comentário